Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito prestigia amistoso no Cafeteirão

Prefeito prestigia amistoso no Cafeteirão

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 6 de julho de 2015 | 11:07:00

Em primeiro plano, sec. de Finanças Vilson Soares, ao fundo sec. de Educação Davison Sormani e o prefeito Jairo Madeira

Na tarde deste sábado, 05, o principal palco do futebol de João Lisboa, o Estádio Cafeteirão recebeu o campeão maranhense, o Imperatriz, em partida amistosa, contra a seleção local. 

Centenas de torcedores compareceram para assistir ao jogo, e acompanhar de perto o Cavalo de Aço, que se prepara para a estreia no campeonato brasileiro da série D, no próximo dia 19. A Seleção de João Lisboa, que pouco se preparou para o confronto embora, tenha perdido o jogo, fez bonito e exigiu bastante do Mais Querido. 

O time comandado pelo técnico Jacó, não se intimidou e mostrou desenvoltura e compromisso. A equipe colorada venceu a partida por 4 a 3, com destaque, para o pequeno Elifran, que marcou duas vezes, em favor da Seleção de João Lisboa, que foi bastante aplaudida pelos seus torcedores. 

O prefeito Jairo Madeira, que estava em companhia dos secretários de Educação, Davison Sormane, de Finanças Vilson Soares e do Secretário de Esporte Poliano Bispo recepcionou o time do Imperatriz e conversou com os jogadores de ambas as equipes e disse que o futebol apresentado pela Seleção de João Lisboa, o surpreendeu pela forma que o time o jogou. 

Jairo disse, ainda, que aos poucos o esporte de João Lisboa está renascendo, com o surgimento de novos e talentosos jogadores, e que o seu governo não medirá esforços para que isso aconteça. 

A entrada custou ao torcedor o valor de R$ 5,00 reais e um quilo de alimento não perecível, que posteriormente, de acordo com o prefeito Jairo serão doados, as famílias carentes do município.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger