Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura disponibiliza ajuda a Caema para solucionar problema no P – 7

Prefeitura disponibiliza ajuda a Caema para solucionar problema no P – 7

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 22 de julho de 2015 | 19:17:00

P-7. Funcionários trabalham para solucionar o problema

Há pouco mais de uma semana, o poço que abastece o centro da cidade, parte do bairro Mutirão e o bairro Caiçara se encontra com problema, o que deixou uma grande parte da população dos bairros citados sem água. 

De acordo com Denilson Freitas diretor regional da Caema, o problema no P-7 foi causado devido a um tubo que se rompeu ocasionando o deslocamento da bomba. 

Duas equipes formadas por vinte homens, ainda de acordo com o diretor estão retirando os tubos para que a bomba seja reposicionada e dessa forma, o abastecimento nesses locais seja normalizado em 24 horas. 

Ainda, segundo Denílson, caso não consiga colocar a bomba na posição correta, terá que partir para o plano B: outra bomba será colocada no lugar. Sensibilizado com a situação que aflige os moradores, há dias, o prefeito Jairo Madeira determinou, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a colocação de vários refletores, nas imediações do P-7, para que os profissionais que estão em busca de resolver o problema possam trabalhar durante a noite. 

“Vamos acompanhar de perto os trabalhos e ajudar no que for necessário para que o problema seja resolvido e o abastecimento seja restabelecido e a água volte ás torneiras das pessoas afetadas pelo problema” garantiu Jairo. 

O secretário de infraestrutura, Junior Madeira disse, que o prefeito, não está medindo esforços para solucionar de uma vez por toda com essa situação desagradável e constrangedora, bem como a Sinfra. 

Junior esteve no local com funcionários para a colocação dos refletores, afirmou que o que estiver ao alcance da prefeitura no sentido de ajudar a normalizar o abastecimento do liquido precioso e acabar como sofrimento dessas pessoas será feito.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger