Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Milhares de foliões prestigiam mais uma edição do tradicional Lava Pratos

Milhares de foliões prestigiam mais uma edição do tradicional Lava Pratos

Postado por Willame Ferraz on domingo, 6 de março de 2016 | 21:05:00

Banda Garota Bandida, a ultima a se apresentar no alco central. Milhares de foliões lotaram o corredor da folia

A 24ª Edição do João Lisboa Folia realizado em apenas um dia em relação aos anos anteriores, foi um sucesso. 

Milhares de foliões de várias cidades da região tocantina e dos vizinhos estados do Pará e do Tocantins lotaram o corredor da folia, na noite, deste sábado, 05, ratificando assim, que o carnaval fora de época da cidade é o melhor da região Sul do Maranhão, e, o segundo melhor do estado. 

A animação começou no palco central, montado em um ponto estratégico da avenida, onde as bandas regionais; Bicho Papão, que abriu oficialmente o evento, Forró Devasso e Garota Bandida fizeram as honras da casa, colocando todos pra cair na folia. 

Em seguida, as bandas de renome nacional; Chicabana e as Minhas Divas do Forró, abriram alas, no corredor da folia, conduzidas pelos Trios Leser, para a “loucura” dos foliões, que dançavam e pulavam sem parar. Nem mesmo a chuva torrencial, que desabou antes da entrada dos trios na avenida, fez com que os brincantes recuassem. 
Da esquerda para a direita: Chico Brasil, primeira dama Fia Madeira, prefeito Jairo e convidados

A chuva que parecia mais como um sinal de batismo e de boas vindas, não baixou a temperatura, e os foliões continuaram embalados por ritmo eletrizantes e cheios de energias. 

Para a maioria dos foliões, o tradicional Lava Pratos, o melhor de todos os carnavais fora de época da região Sudoeste do Maranhão realizado em apenas um dia, foi mais do que satisfatório, foi positivo. 


Para o prefeito Jairo Madeira, a presença dos foliões foi marcante e surpreendente. Sinal, segundo o executivo municipal, que nem tudo precisa sem em quantidade, mas sim, com qualidade. 

“Estou feliz por conseguir diante de tantas dificuldades, por conta da crise que assola o nosso país e, principalmente as prefeituras realizar com responsabilidade, mais uma edição do João Lisboa Folia. E por tudo que aconteceu nesta noite, a resposta, foi mais do que eu esperava” pontuou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger