Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Pai e filho assassinados enquanto dormiam na Vila Machado

Pai e filho assassinados enquanto dormiam na Vila Machado

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 27 de abril de 2016 | 09:01:00



O duplo assassinato aconteceu nessa segunda-feira (25), por volta de 5 horas, na Rua São José, Vila Machado, periferia de Imperatriz. Carlos Alexandre dos Santos Sousa, 23 anos, e o pai, Antonio Alves de Sousa, 49 anos, foram assassinados a tiros enquanto dormiam. Os corpos foram encontrados na manhã de ontem e a polícia foi comunicada do fato. 

Após ser realizada a perícia no local, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda se encontram à espera de familiares para reconhecimento e posterior liberação após a necropsia. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta Honda Fan preta são os executores de Carlos Alexandre e Antonio Alves.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios prenderam José Luís Carvalho Filho, 24 anos, vulgo ‘Neném’, suspeito de ser um dos que praticaram o duplo homicídio. 

O outro suspeito é o irmão de ‘Neném”, identificado por Gilmar Carvalho, que está foragido. De acordo com o delegado Praxisteles Martins, Carlos Alexandre dos Santos Sousa teria envolvimento em um homicídio ocorrido em 2014, cuja vítima foi um irmão de José Luís e Gilmar. Por esse motivo, Carlos Alexandre tinha ido embora da cidade e estava residindo em Palmas (TO). 

Tinha chegado em Imperatriz na última sexta-feira, pois estava de férias do trabalho, e veio visitar o pai e uma mulher a qual chamava de mãe. O pai de Carlos Alexandre morreu de graça, pois nada tinha a ver com o caso. 

Segundo o delegado Praxisteles Martins, José Luís e o irmão Gilmar teriam sido vistos com a mesma motocicleta Honda Fan usada pelos executores do duplo homicídio rondando pela Vila Machado, no sábado e domingo. José Luís foi submetido a exame residuográfico para saber se tem vestígio de pólvora nas mãos.

Fonte: Oprogressonet
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger