Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Governo Reconstruindo com o Povo inaugura mais uma UBS em JL

Governo Reconstruindo com o Povo inaugura mais uma UBS em JL

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 14 de junho de 2016 | 10:04:00

Prefeito Jairo Madeira, Dona Terezinha Mota e a vereadora Val Mota. Inauguração da UBS

Seguindo a sua rotina de trabalho e de reconstrução do município de João Lisboa, o prefeito Jairo Madeira entregou na tarde desta segunda-feira, 13, mais uma Unidade Básica de Saúde à população. 

A UBS Valdemar da Mota e Silva atenderá diversas especialidades dentro do Programa de Saúde da Família, em um prédio completamente moderno nos padrões do Ministério da Saúde. 

A unidade de porte 02 e que leva o nome de um grande baluarte da política local foi construída com mais de 20 salas e oito banheiros, que irá garantir conforto e comodidade aos pacientes. Essa é uma obra moderna e com a marca do Governo Reconstruindo com o Povo em parceria com o Governo Federal. 

A Unidade Valdemar da Mota e Silva fica localizada na Rua São
Jose, com a Simplício Moreira, no centro da cidade. Além, do prefeito Jairo, da primeira-dama, Fia Madeira e da vice-prefeita Maria do Nilson estiveram presentes no ato solene, vereadores, secretários, assessores e a comunidade. 

O Governo Reconstruindo com o Povo, já construiu e entregou a população 04 Unidades Básicas de Saúde (prédios próprios), reformou e ampliou outras 05 em todo município. 

Na Sede foram concluídas as UBS’s da Norte Sul, Mutirão e Centro. Nos povoados Capemba D’Água, Mussambê e Bom Lugar o prefeito Jairo reformou e ampliou. Em Centro dos Carlos e no bairro Cidade Nova fez uma reforma completa. 

E no Povoado Centro do Toinho, a Unidade será entregue em breve. A vereadora Val Mota, filha do homenageado se emocionou ao discursar, agradeceu ao prefeito Jairo, por lembrar do seu Pai Valdemar da Mota e Silva, um homem que marcou época na política do município por realizar obras importantes como prefeito. 

“Estamos revolucionando a saúde em João Lisboa. Nunca em tão pouco tempo foram construídas tantas unidades básicas de saúde, isso mostra, o empenho do funcionário padrão da prefeitura, que é o prefeito Jairo Madeira” enfatizou, Dr. Cleonaldo. 

Para o prefeito Jairo Madeira entregar mais um Unidade Básica de Saúde ao povo de João Lisboa é a certeza e a confirmação de um compromisso sério e transparente do seu governo. “Sinto-me honrado em poder homenagear o grande homem e político Valdemar da Mota e Silva. 

Antes, do meu governo, a sede do município contava apenas com um Posto de Saúde com sede própria e hoje, estou entregando a nossa gente, a 3ª Unidade Básica de Saúde, mostrando o comprometimento que tenho com a população joãolisboense”destacou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger