Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jairo Madeira intensifica campanha no interior do município

Jairo Madeira intensifica campanha no interior do município

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 9 de setembro de 2016 | 09:35:00

Vice Maria do Nilson, candidato Jairo Madeira, candidato a vereador Carliomar do Cacau em caminhada no bairro Norte Sul

A agenda de visitas e caminhadas do candidato à reeleição pelo PSDB, Jairo Madeira começou na quarta-feira, 07, no bairro Norte Sul, onde na oportunidade o candidato conversou com populares reafirmou o seu compromisso de continuar o seu projeto de reconstrução de João Lisboa e conquistou novas adesões. 

Ao lado da vice Maria do Nilson, dos candidatos a vereadores, do Deputado Federal Davi Junior, de lideranças políticas e de populares, Jairo Madeira percorreu toda a Avenida Brasil e entrou em cada residência, conversava por alguns minutos, sempre com o sorriso estampado no rosto, o candidato com passos firmes seguia em frente e o seu nome ecoava. 


A cada dia que o a próxima da eleição, Jairo cresce na preferência popular e novas lideranças, tanto na sede como no interior, aderem à sua candidatura. Na tarde desta quinta-feira, 08, a comitiva do 45 esteve na Vila Gameleira (antiga Vila Emiliano), onde foi recebido com abraços e gestos de carinho, por todos da comunidade. 

Sem alarde e sem vaidade, o candidato Jairo segue o seu trajeto rumo a vitória com os pés no chão e convicto de que mesmo tendo a preferência da maioria dos eleitores, é preciso se manter focado e continuar na luta em busca dos votos. 
Da esquerda para direita: Dep. Federal Davi Junior, candidato Jairo Madeira, vice Maria do Nilson, candidato a ver. Carliomar e liderança , Paulinho

“Estamos no caminho certo, mas, ainda temos alguns dias antes das eleições, por isso, precisamos continuar firma na batalha. Por onde passamos o carinho da população é enorme e sempre somos bem recebidos e isso, é muito gratificante, mas, precisamos seguir firmes com o nosso propósito de conversar com o eleitor no corpo a corpo, expor os nossos projetos e ideias e conquistar votos, para que assim, possamos ratificar a nossa vitória, no dia 02 de outubro” observou. 

Nesse final de semana, a comitiva do 45 estará no interior do município, onde o candidato à reeleição, Jairo Madeira intensificará a sua campanha, nos povoados Alvorada I e III, com caminhadas e visitas no sábado, 10, e no domingo, 11, no povoado Centro do Toinho, também com caminhadas e visitas encerrando com um comício a noite.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger