Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo Madeira assina ordem de serviço para a construção de um complexo esportivo

Prefeito Jairo Madeira assina ordem de serviço para a construção de um complexo esportivo

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 | 10:01:00

Prefeito Jairo Madeira assinando ordem de serviço

A administração do Governo Reconstruindo com o Povo, realizou mais uma conquista para o município, junto ao Governo do Estado. Na tarde desta terça-feira,06, na cidade Imperatriz, ao lado do Governador Flavio Dino, o Prefeito Jairo Madeira assinou a ordem de serviço para a construção de um Complexo Esportivo, no bairro Cidade Nova. 

A obra é uma parceria com o Governo do Estado e está orçada em mais de um milhão e trezentos mil reais. A ordem de serviço foi assinada, na cerimônia de inauguração da Praça João Castelo, na Vila Cafeteira, em Imperatriz. 
Maquete do Complexo Esportivo

O Complexo Esportivo é mais uma grande obra conquistada pelo Prefeito Jairo Madeira, que irá beneficiar e enaltecer ainda mais o esporte o local. Para o Prefeito Jairo, essa obra de grande porte, não é só uma conquista do seu governo, mas, principalmente do povo joãolisboense e de todos os desportistas. 

De acordo com Jairo, o Complexo Esportivo será construído no Espaço Cultural, na Cidade Nova, e, em breve a obra será iniciada. “É uma grande conquista do nosso governo e do nosso povo. 

João Lisboa hoje, tem vários atletas que já se destacou em nível nacional mostrando que o nosso município é um grande berço de bons atletas, por isso, se faz necessário construir um espaço para que  todos possam desenvolver melhor suas qualidades com mais condições” destacou, Jairo Madeira.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger