Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo prestigia sessão solene na Câmara de Vereadores

Prefeito Jairo prestigia sessão solene na Câmara de Vereadores

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 | 10:32:00

Prefeito Jairo Madeira em solenidade de encerramento dos trabalhos da Câmara de vereadores

Em companhia da vice-prefeita Maria do Nilson, dos secretários, Edna Maria (Assistência Social), Evilasio Seledor (Adm. e Modernização), Vilson Soares (Finanças) e Cleonaldo Diniz (Saúde), o prefeito Jairo Madeira participou da sessão solene de encerramento dos trabalhos da Câmara de Vereadores de João Lisboa em 2016. 

Autoridades políticas e a sociedade civil também se fizeram presentes no ato solene, que aconteceu na manhã, dessa quarta-feira, 14. A vice Maria do Nilson, no uso da palavra, agradeceu a Deus pelo dom da vida e a todos os presentes e disse se sentir uma pessoa feliz e honrada por fazer parte da administração Jairo Madeira e do processo de renovação na política da cidade. 

Adicionar legenda

Maria disse ainda, que por tudo que foi feito ao longo desses quatro anos, está com a consciência tranquila e a certeza do dever cumprido, como vice ao lado de Jairo Madeira, nessa árdua missão de administrar uma cidade. E finalizou o seu discurso agradecendo ao povo de João Lisboa pelo carinho e a confiança depositada a administração Jairo Madeira. 

Ao final da sessão solene, que durou pouco mais de 01 hora, o prefeito reeleito Jairo Madeira fez uso da palavra agradecendo a todos os vereadores pelo empenho e a seriedade de cada um, na função do seu papel como edil e pela parceria recipocra com a sua gestão. 

Jairo afirmou ainda, que a parceria do Legislativo com o Executivo foi de grande importância durante esses quatro anos, para que assim, ele pudesse executar uma administração para todos, com seriedade, transparência e honestidade, aplicando o dinheiro do povo em beneficio do povo. 

Jairo finalizou as suas breves palavras agradecendo ao povo de João Lisboa, pelo carinho e pela confiança que para ele foi de muito importante para que o mesmo pudesse trabalhar na reconstrução da cidade e corrigir os erros do passado. 

 “A partir de janeiro de 2017, vamos da continuidade ao nosso trabalho, com a inclusão de novas ideias e novos projetos, para que o nosso município se desenvolva ainda mais, para o bem-estar do meu povo e da nossa gente” afirmou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger