Seja bem vindo. Hoje é
Home » » UBS do bairro Cidade Nova é contemplada com novos equipamentos

UBS do bairro Cidade Nova é contemplada com novos equipamentos

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 14 de junho de 2017 | 11:10:00


Novos equipamentos são entregues na UBS, Cidade Nova

Depois da Unidade Básica de Saúde, Valdemar da Mota Silva ser completamente equipada com novos aparelhos e mobílias, na manhã desta terça-feira, (13), o prefeito Jairo Madeira, em companhia do Secretário de Saúde, Cleonaldo Diniz e da Vice-prefeita, Maria do Nilson entregou os novos equipamentos da UBS, do bairro Cidade Nova. 

A Unidade Básica de Saúde recebeu três Consultórios Odontológicos, centrais de ar, aparelho de Raio-x, Tvs, Bebedouros, Articulador Odontológico, Cadeiras, Mesas, Computadores, Mesa Ginecológica, tudo que se faz necessário em uma UBS, para que se possa atender a comunidade do bairro com mais qualidade e conforto. 

O secretário de saúde, Cleonaldo Diniz ressaltou, que a aquisição dos novos equipamentos é fruto de uma parceria com o Ministério da Saúde, por meio de emenda federal, dos Deputados Hélio Santos e Davi Junior, ainda no primeiro mandato do prefeito Jairo Madeira e que só agora, foram entregues ao município e estão sendo repassados para as UBS’s. 

“O prefeito Jairo juntamente com a sua equipe está desenvolvendo um excelente trabalho, e um bom governo se faz assim, todos unidos em prol de um único objetivo, trabalhar em benefício de todos e isso, Jairo faz muito bem”, destacou Dr. Cleonaldo, acrescentando, que a comunidade da Cidade Nova terá agora, uma Unidade Básica de Saúde a altura das necessidades de todos e completamente equipada, assim como todas UBS’s, do município serão, finalizou. 

A diretora da Unidade Básica, Maria do Socorro disse que os novos equipamentos e as novas mobílias irão facilitar o trabalho de toda a sua equipe e ao mesmo tempo proporcionar a comunidade que procurar a Unidade, um melhor atendimento e mais comodidade. 
Equipe de Saude da UBS Cidade Nova ao lado do prefeito Jairo e do sec. Cleonaldo Diniz

“Isso demonstra o empenho o compromisso e a preocupação do nosso prefeito com a sua gente, de forma ética e responsável e, é por essa razão que o município de João Lisboa, a cada dia que passa muda para melhor” observou Maria do Socorro. 

O Secretário de Finanças Vilson Soares disse que todos que militam na área da saúde em João Lisboa são profissionais compromissados em prestar um trabalho de qualidade, e que toda equipe capacitada necessita de condições para trabalhar e por isso, estão recebendo novos equipamentos que lhes darão totais condições. 

Ao fazer o uso da palavra o prefeito Jairo agradeceu a todos e disse que os novos equipamentos que estão sendo distribuídos nas UBS’,s foram adquiridos em 2013, ainda na sua primeira gestão e devido a questões burocráticas só agora foram liberados, sofrendo alteração de preço e por conta disso, o município teve que entrar com uma contrapartida considerável, mas, que independente disso, se sente feliz por está investindo o dinheiro do povo de maneira correta em benéfico de todos e de está contemplando mais uma Unidade Básica de Saúde com novos equipamentos e de qualidade. 

“São mais de 130 itens que a Unidade aqui da Cidade Nova está recebendo e que irão proporcionar um melhor atendimento à nossa população. Eu tenho feito um grande esforço para melhorar a saúde de João Lisboa, juntamente com o nosso secretário, Cleonaldo Diniz e os resultados tem acontecidos, e além do mais temos um hospital que funciona 24hs e muito bem, com médicos diuturnamente, infelizmente algumas pessoas preferem criticar a reconhecer o nosso trabalho”, disse.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger