Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa deflagra operação tapa-buraco!

Prefeitura de João Lisboa deflagra operação tapa-buraco!

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 19 de junho de 2017 | 09:49:00

Operação Tapa-buraco, Bairro Cidade Nova

A prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura deu inicio a recuperação de ruas e avenidas em vários bairros da cidade. A operação tapa-buraco começou pelo bairro Cidade Nova, um dos mais populosos do município. 

O Secretário de Infraestrutura, Junior Madeira esteve no local acompanhando o inicio dos trabalhos e disse que a operação irá acontecer em todos os bairros, em que as ruas necessitarem de manutenção. Junior disse ainda, que além da massa asfáltica que será usada na operação tapa-buraco, a Sinfra fará também a recuperação de meio-fio e sarjeta e que todo dinheiro que está sendo investido nessa operação é fruto do Tesouro Municipal. 


“Algumas ruas em vários bairros da cidade estão dificultando o transito de veículos e pedestres e em poucos dias, todas as ruas que necessitarem de manutenção estarão completamente recuperadas pela operação tapa-buraco”, garantiu Junior Madeira. 

No mês passado a prefeitura recuperou inúmeras ruas com terraplanagem e empiçarramnento. O mesmo aconteceu nas estradas vicinais que ligam a sede com os povoados do município facilitando o escoamento da produção do homem do campo, bem como o trafego em todas elas. 

“O prefeito Jairo Madeira não para, está sempre atento às necessidades da população e com muito empenho e dedicação continua trabalhando para o bem-estar de todos e isso já se tornou uma marca do Governo Reconstruindo com o Povo” destacou Junior.
Sarjetas e meio-feio também sendo recuperados

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger