Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Novo Espaço Cultural será o palco da XXIII Edição do São João de João Lisboa

Novo Espaço Cultural será o palco da XXIII Edição do São João de João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 21 de junho de 2017 | 12:34:00


Com todas as atrações já definidas para os três dias de festa, a prefeitura espera a presença de um bom publico para prestigiar mais uma edição do evento junino que começa nessa quinta-feira, (22), e vai até o dia 24/06, sábado, com Bandas regionais, apresentação de quadrilhas juninas, Bumba Meu Boi e várias outras atrações, dentre as quais, cantores da terra que farão a alegria do público. 

De acordo com o secretário Ricardo Leal a presença de três bandas da terra que irão se apresentar em dias alternados é uma forma justa de valorizar os jovens talentos da cultura joãolisboense. 
Prefeito Jairo em reunião com o sec. de cultura Ricardo Leal a direita e de finanças Vilson Soares

“Valorizar os cantores da nossa cidade e as bandas regionais tem sido nos últimos anos, um grande diferencial da gestão Jairo Madeira em todas as festas tradicionais do nosso município e isso, tem feito com que todos fiquem em evidencia e possa dessa forma ter a oportunidade de expor os seus talentos e continuar nessa jornada musical que não é nada fácil” destacou Ricardo Leal. 

O novo Espaço Cultural contará com toda estrutura necessária, inclusive arquibancadas que irá oferecer ao publico, mais conforto e comodidade, para acompanhar a apresentação de cada atração. 
Foto divulgação

Ainda segundo Ricardo Leal, o motivo de o São João de João Lisboa ser realizado esse ano em um novo Espaço Cultural, se deu por conta de que no antigo está sendo construído um lindo Ginásio Poliesportivo, que tornará ainda mais atrativo o Bairro Cidade Novo, mas, que o evento não perderá a essência, muito pelo contrário, o tradicional Arraiá do Arrasta Pé ficará mais charmoso e com uma nova roupagem. 

Além de toda a ornamentação que caracteriza e simbolizam as festas juninas, a nova iluminação deixará o Espaço Cultural mais bonito e cheio de brilho. 

No novo Espaço Cultural lhe oferecerá de tudo, belas apresentações culturais, comidas típicas, segurança, diversão e muita gente bonita. 

A Banda Baião de Dois e Forró Pé de Serra faz a abertura da XXIII Edição do São João de João Lisboa, o Arraiá do Arrasta Pé, nessa quinta-feira, (22), a partir das 19h00.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger