Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Diretoria do JV Lideral comunica a FMF que não disputará o estadual feminino desse ano!

Diretoria do JV Lideral comunica a FMF que não disputará o estadual feminino desse ano!

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 22 de setembro de 2017 | 08:57:00


Depois extinguir o departamento de futebol profissional, fato ocorrido em 2010, o presidente do JV Lideral e a diretoria confirmou, que esse ano não terá como disputar o Campeonato Maranhense Feminino, com inicio previsto para o segundo domingo de outubro. O dirigente alega falta de apoio dos empresários, da prefeitura de Imperatriz e principalmente da Federação e ratificou que não disputará a competição organizada pela a entidade maior do futebol estado. 

De acordo com o presidente do Tricolor do Camaçari, os investimentos para manter o time em atividade são altíssimos para disputar o estadual da categoria e o retorno é zero. Além do mais diz o presidente; “a incompetência de quem está à frente do futebol maranhense, deixa evidente que os clubes do interior servem apenas de colunas para sustentar um futebol que aos poucos está declinando dia a dia e sem perspectivas de mudanças,” observou Nega Maluca, acrescentando que dessa forma não existem possibilidades de se manter um time em atividade, finalizou. 



Outro fato e muito importante que levou o presidente de honra do JV Lideral a não participar do estadual feminino desse ano, além da falta de apoio financeiro, é a total desorganização da Federação Maranhense de Futebol e tudo leva crê, que supostamente há tendências em suas competições, para favorecer as equipes da capital, em especial, os considerados “grandes”. 


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger