Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria de Agricultura e Produção de João Lisboa recebe mais uma Patrulha Agrícola

Secretaria de Agricultura e Produção de João Lisboa recebe mais uma Patrulha Agrícola

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 13 de novembro de 2017 | 11:01:00

Prefeito Jairo realizando a entrega da Patrulha Agrícola

Na manhã dessa segunda-feira, (13), o prefeito Jairo Madeira, em companhia de vereadores e secretários realizou a entrega de mais uma Patrulha Agrícola a Secretaria de Agricultura e Produção. 

Também esteve presentes, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município, a senhora Valdirene e o ex-presidente Cosmo Rodrigues. A cerimônia de entrega da nova Patrulha aconteceu no pátio da Sinfra localizada no bairro Norte Sul. 

A Patrulha é composta de uma carreta de suporte e uma grade agrícola para serviços de aragem no campo que irá facilitar ainda mais os trabalhos dos pequenos agricultores do município que fazem parte da Agricultura Familiar. 

Com a aquisição de mais essa Patrulha, os pequenos agricultores agora têm a sua disposição cinco no total, todas conseguidas pelo Governo Reconstruindo com o povo. Para o prefeito Jairo as patrulhas trouxeram para os Agricultores da agricultura Familiar facilidades no manejo da terra, produzindo avanços na área da agricultura do município. 

“Estamos trabalhando única e exclusivamente, para que a nossa cidade avance em todos os setores e isso está acontecendo. Na área da agricultura, por exemplo, já conseguimos avanços significativos, oferecendo aos nossos pequenos produtores equipamentos de qualidade para que eles possam ter facilidades em suas atividades no campo” destacou Jairo. 

O executivo disse ainda que a aquisição da Patrulha veio por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Everton Rocha, através da Codevasf – Companhia do Desenvolvimento do Vale do São Francisco em parceria com o Governo do Estado. 

“Fizemos o pedido ao deputado Everton Rocha e fomos prontamente atendidos. Só nos resta agradecer ao deputado por ser um dos nossos parceiros e nos ajudar a melhorar o dia-a-dia, dos nossos agricultores” finalizou. 

Para a Secretária de Agricultura e Produção, a ex-vereadora Maria do Sindicato, a Patrulha Agrícola chegou na hora certa, período em que começa a estação do inverno no Maranhão, e os agricultores precisam de suporte para preparar a terra para o plantio. 

“Para nós é uma grande conquista e a certeza de que estamos fazendo o melhor para os nossos agricultores, e o prefeito Jairo é incansável na luta para propiciar ao povo de João Lisboa uma cidade digna com perspectiva de um futuro melhor” enfatizou. 

De acordo com a secretária em breve todos os agricultores irão receber da Secretaria de Agricultura as sementes de milho e arroz, por meio de parceria com a Sagrima, órgão do Governo do Estado.
Nova Patrulha Agrícola

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger