Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Pagamento referente ao mês de dezembro, nas contas dos servidores de João Lisboa

Pagamento referente ao mês de dezembro, nas contas dos servidores de João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 | 10:25:00

Mesmo diante de tantas de dificuldades e com a redução do FPM durante os 365 dias do ano, e de todos os outros repasses. E um resgate de quase 900 mil do FUNDEB feito pelo Governo Federal de uma só vez – é algo inadmissível. A gestão de Jairo Madeira deixa claro, que quando se quer fazer direito, se faz bem feito e com responsabilidade.

Na manhã dessa sexta-feira, (05/01), o salário referente ao mês de dezembro amanheceu nas contas de todos os funcionários públicos.
Por outro lado a grande maioria dos gestores municipais está enfrentando dificuldades para custear medicamentos, transporte de alunos, para pagar fornecedores e servidores públicos, e manutenção de salários de médicos e de professores do magistério.
 Segundo levantamento das federações dos municípios, cerca de 50% dos municípios brasileiros está com um, dois, três ou quatro meses com salários atrasados. Cinco Governos Estaduais só vão pagar o décimo no mês de Janeiro, sendo eles: Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio grande do Sul e Minas Gerais.
 Esse resultado retrata com transparência o manuseio correto do dinheiro público, trabalho pensado e organizado mês a mês. A organização nas ações a curto, médio e longo prazo, do prefeito Jairo Madeira e de toda sua equipe mostra que a sintonia é chave  central para o sucesso de um governo executando tudo como se fosse uma empresa organizada e sempre preocupada com o bem-estar de todos e em manter a ordem financeira; essa é uma das grandes virtudes de um professor prefeito que aprendeu a fazer as coisas como elas realmente são: com responsabilidade, honestidade e compromisso. João Lisboa na frente, novamente!!!
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger