Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Obras da Academia de Saúde são iniciadas anexo à Praça da Santa!

Obras da Academia de Saúde são iniciadas anexo à Praça da Santa!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 24 de maio de 2018 | 09:49:00

Academia da Saúde começa a ser construída


Funcionários da empresa responsável pela obra da Academia de Saúde deram inicio na manhã, desta quinta-feira, (24), aos serviços de terraplanagem e nivelamento do terreno para posteriormente começar a construção da mesma.

Como foi dito anteriormente, a Academia de Saúde é uma parceria do Governo do Estado com o Município e de acordo com as informações do engenheiro responsável, a obra será concluída em no máximo 15 dias.

O local onde está sendo construída foi estrategicamente escolhido por se tratar de um ambiente de fácil acesso, localizada na Avenida Pedro Neiva de Santana, que liga os município de João Lisboa e Imperatriz, e próximo da Avenida Industrial, percursos que as pessoas usam todos os dias para praticar além Cooper, caminhadas e outros exercícios físicos para manter a forma.
Serviços de terraplanagem e nivelamento do terreno

Para o senhor João da Silva, que faz caminhada três vezes por semana no período da tarde, disse que a Academia trará grandes benefícios à saúde de quem pratica exercícios físicos e ao mesmo tempo, servirá também de incentivo para quem ainda não pratica começar a praticar.

“Parabéns ao prefeito Jairo Madeira por nos presentear com essa academia. Nós que já passamos dos 40, estávamos realmente precisando de uma academia como essa, ela nos proporcionará grandes benefícios a nossa saúde, bem como vai melhorar a nossa qualidade de vida e servirá para todos que pratica exercícios” destacou.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger