Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Vilson Soares vistoria local onde será construída a Academia de Saúde de João Lisboa!

Vilson Soares vistoria local onde será construída a Academia de Saúde de João Lisboa!

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 23 de maio de 2018 | 09:31:00

Secretário de Saúde Vilson Soares e o Sec. Adj. de Administração Paulo de Tarço no local onde será construída a Academia


Na manhã desta quarta-feira, (23), o Secretário de Saúde do Município Vilson Soares esteve na companhia do Secretário Adjunto de Administração e Modernização, Paulo de Tarço visitando a área onde será construída nos próximos dias, a Academia de Saúde, que irá beneficiar toda a população e em particular os desportistas da cidade.

O motivo da visita foi para fazer os procedimentos de medições, terraplanagem e nivelação do terreno para que o mesmo fique nas condições idéias para se iniciar a obra.
De acordo como secretário Vilson Soares, a obra é fruto de uma parceria do Governo do Estado com o Município e a empresa responsável pela obra iniciará os serviços ainda essa semana.
Local anexo a Praça da Santa

O secretário disse que, o local escolhido para a construção da Academia de Saúde é anexo a Praça da Santa, na Avenida Pedro Neiva de Santa, próximo a Avenida Industrial, onde as pessoas praticam suas caminhadas diárias.

Vilson disse ainda, que de acordo com informações dos engenheiros da empresa, que tão logo seja executado o serviço de concretagem no local, em no máximo 15 dias, a praça será entregue ao município para que a população possa desfrutar desse bem precioso em suas atividades físicas.

“O objetivo de construir essa academia é justamente proporcionar as pessoas, mais um espaço onde elas possam se exercitar em um local estratégico em meio ao ar livre e assim, melhorar a sua qualidade de vida, com mais saúde” destacou Vilson acrescentando que a praça terá uma grande visibilidade com acesso tranqüilo para as pessoas se utilizar desse espaço que irá propiciar o bem-estar de todos, finalizou.

O Prefeito Jairo Madeira incansável na busca por melhorias proporcionar uma qualidade de vida melhora para a população disse que a Academia de Saúde vai beneficiar os praticantes de exercícios Físicos que utilizam tanto a Av Industrial, quanto a Av Pedro Neiva de Santana pôs será construída em ponto estratégico, que irá proporcionar a prática de outros exercícios.

“Agradeço ao Governador Flávio Dino, que não tem medido esforços para destinar novas obras para nosso município”, observou Jairo.

 
Prefeito Jairo ao centro ao lado de Assessores do Governo do Estado e Secretários Municipais

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger