Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa e INCRA entregam Título de Urbanização aos Moradores do Povoado São Raimundo

Prefeitura de João Lisboa e INCRA entregam Título de Urbanização aos Moradores do Povoado São Raimundo

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 14 de novembro de 2018 | 10:38:00

Prefeito Jairo Madeira assina Titulo de Urbanização
Em evento realizado na manhã desse sábado, (10), na Câmara de Vereadores, o prefeito Jairo Madeira, ao lado de assessores, secretários, vereadores e do Superintendente do Terra Legal, do INCRA no Maranhão, Saler Trovão entregou aos moradores do Povoado, localizado ás margens da MA 122, o Título de Urbanização reconhecendo definitivamente toda a área do São Raimundo como do município.


O deputado Federal Cleber Verde parceiro incondicional do município, também esteve presente, na cerimônia de entrega do Título de Urbanização que coloca a área da comunidade de São Raimundo definitivamente no mapa do município de João Lisboa.

A representante da Associação dos Moradores do Povoado, Juciane, disse, que é motivo de muita alegria  receber esse documento, pois, há décadas os moradores esperavam a realização desse sonho que agora está se concretizando, graças ao empenho do prefeito Jairo Madeira.

“Estamos todos felizes e realizados, pois agora, temos a certeza de que toda essa área pertence a cada um de nós moradores. O São Raimundo, agora, sem sobra de dúvidas faz parte do município de João Lisboa, e não mais do município de Senador La Roque como comentavam” disse a representante da Associação de Moradores do Povoado.

O Superintendente do Terra Legal, no Maranhão, Saler  disse que o prefeito Jairo Madeira trabalhou com afinco com o objetivo de proporcionar aos moradores esse tão importante Titulo de Urbanização.
“Parabenizo o prefeito Jairo, pela a sua determinação  naquilo que se propõe a fazer, por isso, nada mais justo, do que entregar definitivamente essa área ao município de João Lisboa e em especial aos moradores de São Raimundo”, destacou Saler.

O Deputado Cleber Verde (PRB), disse que Jairo tem sido um prefeito que trabalha com honestidade, transparência, sempre pensando no bem-estar de sua gente e que por essa razão conquistou o respeito do povo de João Lisboa e de todos os seus aliados.

Cleber Verde aproveitou a oportunidade para agradecer os votos que obteve nas ultimas eleições em João Lisboa e ratificou que se antes era um parceiro da gestão Jairo Madeira, agora sem sombra de duvidas essa parceria se fortaleceu ainda mais e que muito mais recurso virão para a cidade.

Para Jairo Madeira a entrega desse Título de Urbanização é um marco, e que essa é uma conquista não só do prefeito Jairo, mais também de todos os moradores do Povoado São Raimundo que o apoiaram nessa luta incessante e que no final de tudo valeu apena.

“Sinto-me feliz e honrado em poder está proporcionando aos moradores de São Raimundo a realização desse sonho, mais é claro, isso, só está sendo possível graças ao INCRA, que se sensibilizou com o nosso apelo e está nos entregando o documento de urbanização da área”, destacou Jairo.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger