Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria de Infraestrutura intensifica serviços de piçarramento nas vicinais!

Secretaria de Infraestrutura intensifica serviços de piçarramento nas vicinais!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 | 09:29:00



A Secretaria de Infraestrutura, de João Lisboa, intensificou os serviços de piçarramento na maioria das estradas vicinais, especificamente as mais danificadas pelas chuvas, que vai do povoado Pé de Galinha ao povoado Bom Lugar. 

A secretaria  ainda deu continuidade a manutenção e recuperação nas demais  estradas, para garantir a tranqüilidade dos transeuntes.

Para os vereadores Roni Marcelino e Francimar Carvalho os serviços de manutenção e limpeza nas ruas do povoado Bom Lugar demonstram o compromisso do prefeito Jairo Madeira com todo município, uma vez que as intensas chuvas nesse período estavam causando o surgimento de buracos em várias ruas do povoado.

O prefeito Jairo Madeira foi enfático ao dizer que mesmo no inverno o Secretário de Infraestrutura, Neto Madeira, está orientado a manter frentes de trabalho em todos os munícipes para atender os anseios da população e manter a tranqüilidade e a trafegabilidade nas estradas que ligam os povoados à sede do município.

“Somos conscientes de que nesse período, as fortes chuvas causam estragos em ruas e avenidas e principalmente nas estradas vicinais, aumentando as demandas na Sinfra, por essa razão precisamos se reorganizar para manter a nossa frente de trabalho na manutenção de ruas e avenidas e estradas vicinais, mas, precisamos também da compreensão da população,” observou Jairo.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger