Seja bem vindo. Hoje é
Home » » As Ruas do Sindicato e C no bairro Cidade Nova começam a ser recuperadas pela Sinfra!

As Ruas do Sindicato e C no bairro Cidade Nova começam a ser recuperadas pela Sinfra!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 | 11:59:00

Trabalho de drenagem profunda sendo executado pela Sinfra


A Prefeitura Municipal de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou na manhã, desta quinta-feira, (07), serviços de drenagem profunda, com a colocação de uma nova tubulação, na Rua 05 e Rua do Sindicato no maior bairro do município.

Homens e máquinas da prefeitura estão no local trabalhando firmes para solucionar o problema o mais rápido possível, para devolver a tranqüilidade aos moradores e a quem trafega pela rua.

De acordo com o secretário Neto Madeira, as antigas tubulações não estão conseguindo fazer o escoamento correto da água da chuva, causando transtornos aos moradores e deixando a rua completamente danificada e de difícil acesso.

Ainda de acordo com o secretário, com essa nova estrutura que está sendo feita, com a execução de uma drenagem bem feita e a colocação de uma tubulação apropriada, toda a água da chuva será escoada devidamente e as ruas serão preservadas e os moradores poderão trafegar tranquilamente e longe dos buracos e da lama.

“Esse é um problema antigo que os moradores,  enfrentam a décadas, mas, que agora, na gestão do prefeito Jairo será resolvido” disse Neto Madeira, acrescentando, que além, da drenagem e da tubulação, tanto a Rua 05 e a  Rua do Sindicato receberá pavimentação completa  com a colocação de meio-fio e massa asfaltica, o que deixará as ruas com um novo e bonito visual e ótimas para se trafegar.

O prefeito Jairo disse que a prefeitura está trabalhando de acordo com o cronograma que foi elaborado para 2109, e que se faz necessário nesse momento a compreensão da população, pois, as demandas são muitas, mas, todas serão executadas.

“Vamos continuar firmes com o nosso propósito inicial, trabalhar em beneficio de nossa gente, para que assim, possamos proporcionar dias melhores para todos. trilhando sempre pelo caminho certo e com responsabilidade, na reconstrução do nosso município” concluiu.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger