Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu serviços de recuperação de estradas vicinais

Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu serviços de recuperação de estradas vicinais

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 | 09:55:00

Estrada que liga o São Raimundo ao Centro dos Louros


A Prefeitura Municipal de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu na manhã desse sábado, (02), todo trabalho de manutenção da estrada vicinal, que liga o Povoado São Raimundo ao Centro dos Louros.

A estrada que se encontrava praticamente intrafegável há muito tempo, agora foi completamente recuperada pelo Governo Reconstruindo com Povo atendendo a uma reivindicação de populares que trafegam diariamente por aquela via.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Neto Madeira a estrada passou por um procedimento completo de recuperação em toda a sua extensão, ficando mais espaçosa o que irá facilitar o trafego de pedestres e veículos no local.

Ainda segundo o secretário Neto Madeira os serviços realizados na recuperação foram executados com recursos próprios e ficou de acordo com o que foi planejado. "De agora por diante, o trafego na via, vai fluir com mais tranqüilidade e assim, facilitar também o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais que trabalham na região" observou.

Para o prefeito Jairo Madeira a conclusão da recuperação da estrada que dar acesso ao Centro dos Louros é momento de satisfação e do dever cumprido.

“As demandas do nosso governo são muitas, mais dentro de nossas limitações, estamos trabalhando para atender aos anseios da população, esse é nosso papel. As dificuldades que estamos enfrentando são muitas, e por essa razão, só agora foi possível atender ao pedido dos moradores que diariamente trafegam por aquela via.” observou Jairo.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger