Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Delegada faz vaquinha para pagar limpeza de prédios da Polícia Civil no Tocantins

Delegada faz vaquinha para pagar limpeza de prédios da Polícia Civil no Tocantins

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 21 de março de 2019 | 09:53:00


Devido aos reflexos da crise generalizada no Governo do Tocantins, a delegada de Polícia Civil Olodes Maria Oliveira Freitas decidiu fazer uma vaquinha na Delegacia Regional de Colinas com o objetivo de pagar duas diaristas para fazer a limpeza do prédio.
O pedido sugere a doação de R$ 50 de cada delegado e R$ 25 dos escrivães e agentes, até o dia 29 deste mês de março. A vaquinha será revertida na limpeza do Complexo de Delegacias e da Central de Flagrantes.
A delegada afirma no comunicado que as medidas adotadas pelo Governo do Estado, visando a contenção de gastos, ocasionou 'condições precárias de limpeza' em razão da demisssão de auxiliares de serviços gerais.
"Mesmo sabendo que tal serviço não é de nossa competência, mas para promover um ambiente mais salubre, estamos arrecadando junto aos policiais civis valores para custear o pagamento de duas diaristas", diz a delegada em trecho do comunicado.
Ordens de despejo
Neste mês, a juíza Cibele Maria Belezzia, da 1ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas, determinou o despejo de dois Complexos de Delegacias da Polícia Civil por falta de pagamento do aluguel. Um deles fica na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, e o outro em Pedro Afonso..

Fonte o progresso
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger