Seja bem vindo. Hoje é
Home » » VICE PREFEITO DE SENADOR LA ROCQUE, RINALDO DA QUEJEIRA(PCdoB), CRITICA O GOVERNO DE DÁRIO SAMPAIO

VICE PREFEITO DE SENADOR LA ROCQUE, RINALDO DA QUEJEIRA(PCdoB), CRITICA O GOVERNO DE DÁRIO SAMPAIO

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 28 de março de 2019 | 13:54:00



Fadado ao fracasso, o capital político do prefeito Dário Sampaio parece ter chegado ao fim. Devido sua péssima gestão no município, nem mesmo seu vice prefeito poupou críticas à gestão de Darionildo.

"A indignação é grande com o descaso com essas estradas do nosso município, são apenas duas estradas principais e não se teve a preocupação em fazer as prevenções necessárias e devida que e de suma importância para uma boa locomoção de pessoas e veículos de produção agrícola" Disse o vice prefeito em uma rede social esta semana, demonstrando ter ficado ao lado do povo.

A insatisfação com a atuação do chefe do executivo municipal de Senador La Rocque é quase que de modo geral, apesar de toda ajuda que o prefeito recebeu do governo do estado, que realizou obras importantes dentro do município como o mercado municipal e a escola de ensino médio, o atual gestor deixou muito a desejar, e já no 3* ano de seu mandato,    a população desacreditada não vê a hora dessa gestão chegar ao fim.

O vice prefeito, além das críticas feita ao gestor, se comprometeu em realizar uma audiência com Dep. Marco Aurélio e demais representantes do governo do estado, para tratar de assuntos relacionados ao descaso que vive a cidade de Senador La Rocque.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger