Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa conclui recuperação de estrada vicinal, e acesso ao povoado Mussambê está liberado!

Prefeitura de João Lisboa conclui recuperação de estrada vicinal, e acesso ao povoado Mussambê está liberado!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 6 de junho de 2019 | 09:16:00

Ponte recuperada acesso liberado.Equipe da Sinfra


Depois de muito trabalho e empenho da uma equipe de profissionais da Secretaria de Infraestrutura, para recuperar estradas, pontes e bueiras, que foram danificadas durante o inverno, a tranqüilidade está de volta.

Após a conclusão de mais uma ponte, a estrada vicinal que dar acesso ao povoado Mussambê foi completamente recuperada e o trafego normalizado.

De acordo com o prefeito Jairo Madeira que acompanhou de perto todo trabalho dos funcionários da Sinfra, os estragos causados pelas fortes chuvas foram enormes, ao ponto de deixar alguns povoados sem acesso, por conta de deslizamento de encostas e pontes carregadas pelas águas.

Mesmo diante das dificuldades e com recursos próprios a Prefeitura Municipal montou uma frente de trabalho e conseguiu em um pequeno espaço de tempo, recuperar todas as estradas e acessos que foram destruídos ao longo do inverno devolvendo a tranqüilidade a todos que moram na Zona Rural do município.

“Agora quem trafega para o interior, trafega com mais segurança e tranqüilidade, mais tudo graças ao empenho da equipe de profissionais da Sinfra, que se dedicaram ao máximo para concluir os serviços de recuperação. Quero agradecer a cada um pelo empenho e em especial ao povo do interior pela paciência e confiança no nosso trabalho” destacou Jairo.

Enquanto isso, na sede do município, outra equipe continua com a operação tapa-buracos recuperando ruas e avenidas que também sofreram com o intenso inverno.

“Somos um governo compromissado com o bem-estar de nossa gente, e procuramos sempre fazer o melhor dentro de nossas limitações e estamos fazendo, e vamos continuar trabalhando com responsabilidade e pé no chão pára propiciar sempre o melhor para a nossa população”, finalizou.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger