Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa inicia Governo Itinerante e aproxima executivo da população

Prefeitura de João Lisboa inicia Governo Itinerante e aproxima executivo da população

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 30 de setembro de 2019 | 10:08:00


A prefeitura de João Lisboa através do prefeito Jairo Madeira, lançou nesta sexta-feira (27), a 1ª edição do Projeto 'Governo Itinerante' que inicia pelo Bairro Cidade Nova.
A iniciativa da prefeitura de descentralizar os serviços é um 'marco histórico' na gestão pública da cidade de João Lisboa e aproxima os serviços disponíveis ainda mais da população.

Setores importantes como saúde, educação, infraestrutura e as estruturas da Secretaria de Governo e Administração, além de ações sociais e o projeto 'Vida Saudável', foram disponibilizados para a população. O Governo Itinerante foi instaurado nas dependências do Complexo Poliesportivo Zuza, no Bairro Cidade Nova. 

Moradores do bairro Cidade Nova receberam com entusiasmo o projeto de aproximação do governo com a população e puderam ser atendidos por diversos departamentos além de ser recebido diretamente pelo no gabinete do prefeito Jairo Madeira. 

O Secretário de Governo, Vilson Soares falou do compromisso da gestão municipal com a comunidade e a instauração do Governo Itinerante. "O nosso objetivo foi aproximar as ações já existentes e levá-las a disposição e mais próxima da população". Vilson destaca que a prefeitura possui ações permanentes e este modelo de aproximação do executivo com a população visa intensificar os trabalhos.

O prefeito Jairo Madeira disse que planejou um modelo de ação onde todas as secretarias estivessem disponíveis a população num só momento. Jairo ainda disse da importância da integração do governo à disposição da sociedade. "A organização e eficiência com a gestão se deve aos secretários", parabenizou.

"Veja o exemplo da construção do ginásio, que a cidade só recebeu porque estava preparada, resolveu pendências, estruturou as questões burocráticas e por isso a cidade foi contemplada com belissima estrutura". 

Alem dos serviços de atendimento das secretarias, a prefeitura iniciou serviços de infraestrutura nas vias do bairro, facilitando o acesso e garantindo o direito de ir e vir da população.

Por Holden Arruda


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger