Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Com o apoio da Prefeitura Sedel inicia Torneio Interno de Futsal!

Com o apoio da Prefeitura Sedel inicia Torneio Interno de Futsal!

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 16 de outubro de 2019 | 10:05:00

Time da Administração aplicou a maior goleada da primeira da rodada do Torneio



Na noite desta terça-feira, (15), três jogos abriram a primeira rodada do Torneio Interno de Futsal da prefeitura de João Lisboa.

São 06 equipes divididas em dois grupos representando 06 secretarias. No Grupo A, estão: Infraestrutura, Saúde e Sedel. No Grupo B, Administração, Educação e Professores de Edu. Física.
As equipes da chave A irão enfrentar as da chave B e se classificarão as duas melhores de cada grupo, para as semifinais; 1ª do A x 2ª do B. 1ª do B x 2ª do A, para então se conhecer os dois finalistas do torneio.

 Algumas secretarias não conseguiram montar as suas equipes, mas, cederam seus jogadores e estão representadas.

O publico desportista compareceu em bom numero ao Ginásio Poliesportivo Zuza, para prestigiar a primeira rodada do torneio, que pelo o que se viu, será acirrado até o ultimo jogo, que irá apontar o campeão, marcado para o próximo dia 27/10, domingo, com uma grande festa.

De acordo com a comissão organizadora, o Torneio foi criado para se comemorar o dia do Servidor Publico que acontece sempre dia 28. Como esse ano a data cai na segunda-feira, à final será no domingo, dia 27.

Secretário de Governo Vilson Soares, também esteve presente, além de vereadores e demais secretários municipais, que vibravam a cada a lance.

Para o Secretário de Esporte, Poliano Bispo, o principal objetivo do torneio é criar alternativas para a prática sistemática da modalidade, estreitando também os laços de amizades entre os atletas de diferentes setores e níveis socioeconômico. Além de promover o intercâmbio esportivo entre os praticantes da modalidade.

“A idéia de promover essa competição é justamente para que os funcionários tenham a oportunidade de interagir e se conhecer melhor, estreitando assim, os laços de amizades” observou Poliano.

Para o prefeito Jairo Madeira, pivô do time da Administração que não jogou na estréia de sua equipe, o torneio também tem como missão: gerar nova iniciativa que possibilite uma aproximação ainda maior entre todos os funcionários.

“A idéia de realizar esse torneio me agradou muito. Acho importante criar meios que possam melhorar a qualidade de vida de todos e ao mesmo tempo estreitar os laços de amizades” disse, Jairo.

Resultados da primeira rodada:

Infra 3 x 4 Professores de Edu. Fisica
Saúde 4 x 2 Educação
Sedel 5 x 7 Administração




Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger