Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Professores de João Lisboa participam de simulados após formação

Professores de João Lisboa participam de simulados após formação

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 3 de outubro de 2019 | 09:27:00



Após o período de formação e capacitação os professores do município de João Lisboa realizaram nesta terça-feira (1) o simulado de avaliação.

O objetivo da formação é capacitar o professor da educação do municipio, avançar na implantação de novas metodologias, na perspectiva da existencia da ação escolar critica e de qualidade, capaz de superar a meta definida para 2019 do Indice de Avaliação da Educação Básica (IDEB).


Com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, os professores passaram por um curso intensivo com o Instituto Superior Inovação e Gestão. A preparação iniciou há dois meses e desde então o objetivo tem sido superar os Índices da Educação (IDEB) neste ano de 2019, explica o professor Davison Sormanni. Conhecida como Prova Brasil, a avaliação ocorre no mês de Setembro com os alunos do 9º e 5º ano.

O tema "IDEB 2019 Acima da Meta" é um desafio da equipe de educação do município de João Lisboa, que vê nos resultados uma forma de avançar na educação e elevar todos os índices progressivamente.

"A cidade tem mostrado condições de continuar avançando, e os nossos educadores e alunos se dedicam a alcançar um futuro melhor e isso só ocorre com uma educação de qualidade e dedicação de todos", avalia o secretário de educação keliano Hercules.

Por Holden Arruda

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger