Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários efetivos de João Lisboa já está nas contas!

Pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários efetivos de João Lisboa já está nas contas!

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 | 10:07:00


Gratificação dos Funcionários: Pagamento confirmado na folha de maio

Diversas Prefeituras e órgãos governamentais estão atrasando o pagamentos dos salários do funcionalismo, na Prefeitura de João Lisboa os pagamentos se mantêm em dia inclusive com antecipação. Na manhã desta sexta-feira, (13), o Executivo Municipal creditou  nas contas dos servidores efetivos, (concursados), o pagamento do décimo terceiro salário ratificando assim, o compromisso e a valorização do funcionalismo publico municipal, uma marca da atual gestão. Com a confirmação do pagamento do décimo, a prefeitura vai beneficiar todos os servidores ativos, e consequentemente injetar mais dinheiro no município para o comércio. Para o Secretário  de Administração, o compromisso está sendo de melhorar a qualidade para o servidor público e o pagamento em dia é um dos resultados deste trabalho."Esse pagamento fará com que os recursos girem de maneira a melhorar os negócios também dos nossos empresários neste final de ano" comentou.
O prefeito Jairo Madeira disse que um dos principais fatores para manter os compromissos  e principalmente, os salários dos servidores em dia dar-se ao forte equilíbrio financeiro da Prefeitura e a responsabilidade do seu governo e de toda a sua equipe de trabalho, que permite que a folha do funcionalismo público sempre seja paga em dia.
“O pagamento do décimo terceiro representa a honradez com o funcionalismo público em receber os seus vencimentos em dia, e ainda vai aquecer as vendas no comércio local” destacou.


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger