Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Arlindo diz que o problema do Moto é qualidade

Arlindo diz que o problema do Moto é qualidade

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 28 de agosto de 2009 | 15:45:00

O técnico Arlindo Azevedo aguarda uma posição da diretoria rubro-negra quanto aos três reforços solicitados para o restante da Taça Cidade de São Luís e para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. O Moto deverá contratar um lateral-direito, um volante e um atacante. Arlindo pediu pelo menos três, mas o Papão precisa de pelo menos mais um zagueiro e um meia.
Os três jogadores que viriam Niel (lateral-direito), Marcelo Sá (volante) e Rôni (atacante) não foram liberados porque o Flamengo-PI vai disputar a Copa Piauí.
O treinador do Moto contou ao BLOG que o problema é qualidade. - Falta qualidade no elenco. Temos um grupo reduzido e muitos estão cometendo falhas individuais que tem provocado as nossas derrotas. Fizemos um bom jogo, mesmo com a derrota para o Sampaio, mas ontem, diante do Iape, foi simplesmente horrível. Ontem eu perdi a paciência. É muito difícil. Eu estou quebrando cabeça para arrumar o time - afirmou.
Arlindo também reclamou de problemas fora de campo. Houve atraso no horário do almoço dos jogadores na concentração. O treinador sequer conseguiu fazer a preleção antes do jogo contra o Iape porque houve atraso até no transporte que levou a delegação até o Nhozinho Santos. São problemas que não param de atrapalhar o rendimento dos atletas.
A crítica deixa evidente que o Moto carece de um gerente para o departamento de futebol. O treinador deve se preocupar apenas com o time em campo.
Arlindo Azevedo disse que Leomir, Jack Jone e Tupan, que se recuperam de contusão só deverão retornar ao time no dia 3, contra o Bacabal ou na abertura da 2ª divisão, contra o Viana, no dia 6 de setembro.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger