Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Flamengo faz reunião por Vágner Love

Flamengo faz reunião por Vágner Love

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 27 de agosto de 2009 | 17:58:00


O Flamengo segue se movimentando para tentar viabilizar a contratação de Vágner Love. Na quarta-feira, integrantes da cúpula de futebol do clube se reuniram com o departamento de marketing e com representantes da Olympikus, fornecedora de material esportivo, com o objetivo de traçar planos de ação para gerar visibilidade e capital. O objetivo é não ter problemas na hora de quitar os salários de Love.
A estratégia é parecida com a que o clube criou para repatriar Adriano. Os projetos ainda são mantidos em sigilo no clube.
Nenhum integrante do departamento de futebol quis se identificar quando questionado sobre o assunto. As pessoas ouvidas pelo LANCENET!, porém, garantem que o nome segue em pauta e mostram esperança em um desfecho positivo.
Um dos trunfos é a boa relação que o técnico Zico tem com o clube. Mas o Galinho prefere não se meter na negociação. Na última semana, Zico se mostrou chateado da maneira como as negociações estavam sendo conduzidas. Tudo porque o CSKA (RUS) era sempre o último a ser consultado. O treinador disse, inclusive, que as constantes especulações atrapalhavam o ambiente nos jogos e treinamentos do clube.
Ele mantém a opinião, mas parece se mostrar mais conformado em não ter o jogador pelo próximo ano. Zico garante também que ninguém da diretoria comunicou qualquer evolução nas negociações.
– Continuo com a mesma opinião. Todo esse problema do Vágner está sendo resolvido pela diretoria e até agora ninguém me comunicou nada. Aliás, ele treinou – afirmou ao LANCENET! por e-mail.
Outro nome que pode entrar na negociação é o do lateral Leonardo Moura. Mas mesmo assim a situação não é fácil. A diretoria do Palmeiras se reuniu com o empresário de Love e pode haver novidades nos próximos dias.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger