Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Pet exalta importância da Copa Sul-Americana

Pet exalta importância da Copa Sul-Americana

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 26 de agosto de 2009 | 16:29:00

Embora tenha feito carreira no futebol brasileiro, o sérvio Petkovic está acostumado a ver os campeonatos europeus de perto. Para o meia, que volta ao time nesta quarta-feira, a aclamada desvalorização da Copa SulAmericana é incompreensível.
– Sinceramente, não sei de onde vem isso. Só dar importância à Libertadores ou à Copa do Brasil não faz sentido. Aí dizem que querem vaga na Libertadores para o campeão. Mas não é preciso. A Copa da Uefa, que equivale à Sul-Americana, é muito valorizada na Europa. É disputada pelos clubes que não foram os melhores. Aqui, lutam para se garantir, mas não querem jogar – observou Pet.
O apoiador até aceita que alguns jogadores sejam poupados, mas pede seriedade de quem entrar em campo, para que uma eliminação não respingue no grupo.
– Depois, a gente é cobrado do mesmo jeito. Claro que dá para conciliar – crê.
Adriano tem opinião parecida. Por isso o Imperador pediu a presença dos torcedores rubro-negros nesta quarta-feira.
– Vale um título e um troféu para a História do clube. E não é qualquer um. Trata-se de uma competição continental. Lá fora não é assim. Se fosse amistoso, tinha de ser encarado da mesma forma. É clássico, só isso já diz tudo – lembrou.

LANCEPRESS!
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger