Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Tricolor do Camaçari enfrenta o BEC pela fase de volta da TCS.

Tricolor do Camaçari enfrenta o BEC pela fase de volta da TCS.

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 26 de agosto de 2009 | 16:24:00



“TRATOR” em busca da reabilitação Taça Cidade.


O JV Lideral realiza nesta quinta-feira, no estádio Correão a sua primeira partida das três que terá fora de casa pela fase de volta da Taça Cidade de São Luis.

O atual campeão maranhense que hoje, ocupa a incomoda 6º posição na tabela de classificação da competição terá pela frente o “Leão” do Vale do Mearim, que a exemplo do JV, também não passa por bons momentos, mas está na 5º colocação.

Com o objetivo de conseguir um resultado positivo fora de casa, o técnico Sandow Feques fez três mudanças na equipe para enfrentar o BEC.

No setor de meio campo Daniel Barros que não vinha bem, perde a posição para o xará Daniel Neves. No ataque Wesley da lugar para o jovem Léo Paraíba e na lateral esquerda, Careca sai para a entrada de Jeferson.

Outro, que ganha mais uma oportunidade como o cabeça pensante da equipe é o experiente Diná que entra em lugar de Mazinho, que vai para o banco e fica como opção do treinador.

Só este ano JV e Bacabal já se enfrentaram 5 vezes, e se os números prevalecerem o campeão maranhense leva uma grande vantagem sobre o seu adversário.

Pelo campeonato maranhense foram quatro jogos, com três vitórias do “Trator” contra uma do “Leão”. Pela Taça Cidade de São Luis, houve empate de 1 a 1, pela fase de ida da competição.

No jogo desta quinta-feira, as duas equipes contabilizarão a 6º partida, na qual o JV poderá manter uma seqüencia de quatro jogos sem perder para um dos seus principais rivais na briga direta por uma vaga entre os quatro melhores.

PROVAVEL TIME:

Vicente; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Jeferson; Vagno Pereira, Ismael, Daniel Neves e Diná; Toninho e Léo Paraíba
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger