Seja bem vindo. Hoje é
Home » » André Dias joga, Borges e Washington ainda são dúvidas

André Dias joga, Borges e Washington ainda são dúvidas

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 4 de setembro de 2009 | 15:51:00

Além das ausências de Jorge Wagner, suspenso, e Hernanes, que passou por cirurgia no joelho direito, Ricardo Gomes ainda tem duas dúvidas, ambas no ataque. Washington, com dores lombares, e Borges, com dores no joelho direito, ainda não estão confirmados para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão.
- O André (incômodo na coxa esquerda) não tenho dúvidas (de que joga). Quanto ao Washington e o Borges, ainda precisamos de mais um treino para definirmos - afirmou Ricardo Gomes.
Na manhã desta sexta-feira, Borges correu em volta do gramado, e Washington ficou só no Reffis (centro de recuperação). A chuva atrapalhou aos dois, que, pela programação, fariam atividade com bola no campo. Eles vão ser testados no próximo sábado, pela manhã, na última atividade antes do jogo contra a Raposa.
Sem a dupla de ataque, Ricardo Gomes tem algumas opções para o setor. O treinador testou Marlos durante a semana, mas pode trabalhar com outras variações.
- Temos várias opções. Posso adiantar o Dagoberto e o Hugo, e também usar jogadores como o Mazola e o Henrique - afirmou o técnico.
- O Marlos disputa uma vaga no meio, com isso mudamos a maneira de jogar. Caso eu adiante o Dagoberto, ele pode ter uma possibilidade também - completou o comandante.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger