Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Arlindo Azevedo pede arrego

Arlindo Azevedo pede arrego

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 4 de setembro de 2009 | 17:43:00

Se a situação já não era boa, as coisas poderão ficar ainda pior no time rubro-negro. O treinador Arlindo Azevedo entregou o cargo, esta manhã e não comandará o Moto na Taça Cidade de São Luís e na 2ª divisão do Campeonato Maranhense.
A gota d’água foi uma possível dispensa de três jogadores que deverão ser desligados do clube pelo presidente Cleber Verde, a pedido da própria torcida. O dirigente resolveu atender ao apelo da torcida e de imediato, o treinador Arlindo Azevedo, por não concordar com a situação também preferiu entregar o cargo.
Se, para Arlindo, a situação já era bastante grave. O que dizer diante da decisão da diretoria de afastar os jogadores que a torcida não quer mais vestindo a camisa rubro-negra? O treinador achou melhor sair, então decidiu “jogar a toalha”.
Não era hora para isso. Mesmo com o desgaste por conta dos problemas enfrentados no dia-a-dia e pelos últimos resultados negativos, o Moto não deveria liberar o seu treinador, embora a decisão tenha sido dele. Quanto aos jogadores, se eles já não vinham rendendo a bastante tempo, então já deveriam ter sido dispensados antes, ou até nem deveriam ter sido contratados.
E que vai pegar essa bomba agora? Bom, para domingo, contra o Viana, o técnico será Belfort, auxiliar e treinador do time sub-18. Não há outra alternativa. Que apareça o herói para salvar o Moto de um novo vexame.
A história do Moto agora está nas mãos dos jogadores que permanecem e da sua imensa torcida. E que a torcida rubro-negra começe a rezar, rezar, e rezar muito….
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger