Seja bem vindo. Hoje é
Home » » "Show de lambança"

"Show de lambança"

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 4 de setembro de 2009 | 17:46:00

Um jogo cheio de gols de muitas falhas do trio de arbitragem durante a partida entre Sampaio e São José, ontem à noite pela Taça Cidade de São Luís. A gritaria foi geral. Dirigentes, jogadores e comissão técnica das duas quipes dispararam contra o trio. E quando isto acontece vocês já sabem é porque a arbitragem foi ruim mesmo.
O árbitro Jorge Luís Viana de Jesus e os auxiliares João Fonseca de Souza e José Henrique Cantanhede Mendonça tiveram participação decisiva no resultado da partida.
Logo a 4 minutos, Leandro fez 1 a 0 para o Sampaio. No lance, o zagueiro se choca com um zagueiro do São José. Nem o árbitro Jorge Luís, nem o assistente João Fonseca de Souza assinalam o gol. Começava aqui uma sequência de marcações confusas.
Jorge Luís não marcou impedimento no terceiro gol do Sampaio marcado por Gabriel. O assistente José Henrique Cantanhede Mendonça não marcou impedimento de Gabriel no 3º gol do Sampaio. O árbitro não teve dúvida e “prestigiou” o seu auxiliar.
Do outro lado, João Fonseca de Sousa viu um impedimento inexistente e anulou o que seria gol do atacante Jeymes, para o São José.
Para não ficar atrás, Jorge Luís Viana de Jesus marcou pênalti para o São José no fim do jogo alegando que o zagueiro Johíldo colocou mão na bola.
Enfim, nota zero para esse trio. Não há necessidade de dizer mais nada.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger