Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Antiético!!!

Antiético!!!

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 28 de setembro de 2009 | 14:52:00

Existem menbros da Imprensa da capital do estado que infelizmente, não sabe se comportar com imparcialidade. É o que anda fazendo ultimamente o competente reporter da Rádio Mirante Am de São Luis, Emanoel Ribeiro "Ligeirinho".

Quando está exercendo a sua função cubrindo jogos da Taça Cidade de São Luis, e por volta e meia o assunto é JV Lideral, ele se refere ao Centro de Treinamentos Walter Lira, como "Pesque Pague", demostrando total desrrespeito a entidade JV Lideral e ao seu local de treinamentos onde o time se sagrou campeão.

A atitude do companheiro deixa claro a ironia do repórter ao se referir ao Centro de Treinamentos do JV Lideral, como "Pesque e Pague", o que de certa forma nos surpreende pela a atitude antiprofissional de uma pessoa que milita na imprensa do maranhão, mas que alguns momentos esquece de agir com a razão e age com o emocional esquecendo assim, que é um profissional e que precisa ser imparcial em todos os sentidos.

O presidente Walter Lira, disse, que essa atitude do repórter Ligeirinho é lamentavel e que espera que da qui por diante, ao se referir a entidade JV Lideral, ele se refira com mais respeito.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger