Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Palno B ou virada de Mesa?

Palno B ou virada de Mesa?

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 9 de outubro de 2009 | 14:23:00

Se dentro de campo as coisas não andam bem, o jeito no Moto Club é agir fora dele. E um plano “B” para tentar salvar o clube na próxima temporada já começa a ser motivo de comentário nos corredores da FMF. Ninguém confirma, mas já estaria em estudo o aumento do número de clubes na 1ª divisão em 2010. Teríamos doze e não apenas dez clubes na divisão principal para o Campeonato Maranhense. Além do Santa Quitéria que já garantiu o acesso, Moto, Chapadinha e Viana também se salvariam.
O diretor técnico José Alberto de Morais Rego, admitiu a hipótese, principalmente se for confirmado o retorno do programa Nota na Mão, pelo Governo do Maranhão.
José Alberto adiantou que a competição seria divididas em dois grupos. Ele descartou a divisão dos grupos por equipes da capital e interior. Disse que um dos grupos teria as duas equipes de Imperatriz, três da capital e outra equipe do interior. No outro Grupo ficariam dois grandes da capital e outras quatro equipes do interior.
O dirigente informou que só vai começar a discutir este assunto a partir da próxima semana, após o término da 2ª divisão. Vamos aguardar e conferir!!!
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger