Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Comissões sobre o pré-sal devem ser instaladas hoje

Comissões sobre o pré-sal devem ser instaladas hoje

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 16 de setembro de 2009 | 14:14:00

Presidente da Câmara dos Deputados deu ultimato a líderes partidários.

BRASÍLIA - Devem ser instaladas, nesta quarta-feira (16), as quatro comissões especiais que vão analisar os projetos que tratam do marco regulatório para a exploração de petróleo na camada pré-sal na Câmara dos Deputados.
Também nesta quarta haverá uma audiência pública na Câmara com a presença do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. A reunião está marcada para as 10h, na comissão de Minas e Energia.
Ultimato
Um acordo na Casa determinou que a votação em plenário do pré-sal será no dia 10 de novembro, mas as comissões, primeira instância de decisão, ainda não começaram seus trabalhos.
Na terça-feira, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), deu um ultimato aos líderes partidários que ainda não formalizaram suas indicações para as comissões.
Segundo a secretaria Geral da Mesa Diretora, PMDB, PR, PSDB, DEM, PSB, PDT e PSOL ainda não indicaram todos os seus representantes. Temer avisou que ele próprio fará as indicações se os líderes não fizerem.
“Já conversei com os líderes e a instalação será amanhã. Já avisei aos que não fizeram as indicações que se eles não fizerem eu vou fazer para que as comissões possam funcionar”, disse Temer ao G1.

Fonte:Eduardo Bresciani/ G1
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger