Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sandow tem problemas para escalar o Tricolor

Sandow tem problemas para escalar o Tricolor

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 16 de setembro de 2009 | 14:15:00

Sandow ainda tem duvidas para o Campeão Maranhense!
Sem quatro dos seus principais jogadores; Toninho e Mazinho espulsos, Vagno Pereira suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Jackson entregue ao DM, o técnico Sandow Feques busca uma saída para escalar o time para o dificil compromisso desta quinta-feira, ás 15h30, no Walter Lira contra o Maranhão.


O treinador já usou nos ultimnos dois dias, duas formações, mas segundo ele, as duvidas que tem para definir os onze que sairá jogando só serão dirimidas logo mais, quando na oportunidade comandará o coletivo apronto.


O lateral Bruno Limão pode ser a grande novidade da equipe no setor de meio campo em lugar de Mazinho. No ataque parece que o jovem Léo Carvalho tem a preferencia do treinador. Já no setor defensivo, Daniel Neves que teve uma atuação, segundo o treinador muito boa contra o Sampaio, permanece, mesmo que improvisado ao lado de Fagundes.


Em Lugar de Vagno Pereira, tudo indica que Daniel Barros será mesmo o substituto. Mas isso, só realmente definido depois do treino apronto que começa ás 16:h00.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger