Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Atacante desencanta e cavalo goleia a Bolívia

Atacante desencanta e cavalo goleia a Bolívia

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 22 de novembro de 2010 | 09:55:00


Valdanes marca dois gols na goleada sobre o Sampaio. A dupla fez a diferença 
 A eliminação no campeonato maranhense está fazendo bem ao Imperatriz. Há 15 dias, o time que ainda tinha chances de brigar pelo titulo de campeã estadual, não conseguiu vencer os jogos que precisava para continuar vivo na competição e ficou no meio do caminho.


Após da adeus ao sonho do bi-campeonato em 2010, o Mais Querido da região tocantina deu a volta por cima e nos três últimos jogos venceu dois e perdeu um.


No cumprimento da tabela venceu o Bacabal no estádio Correão, por 1 a 0, perdeu para o Iape em casa, 1 a 0 e venceu Sampaio por 3 a 1.


Na tarde deste domingo, no Frei Epifanio, o Imperatriz recebeu o Sampaio que ainda está na luta pelo titulo de campeão numa partida emocionante.


O time colorado sobrou em capo e não deu nenhuma chance ao time boliviano e aplicou uma goleada de 3 a 1, com show de Valdanes e companhia.


O atacante que há dois meses não marcava um golzinho se quer, mais uma vez mostrou que é um verdadeiro carrasco do Sampaio Corrêa.


O artilheiro foi o autor de dois dos três gols do alvirrubro, na vitória sobre o Sampaio deixando o time da capital do estado em maus “lençóis”, no estadual.


Mas, embora tenha sido derrotado, a equipe boliviana continua na liderança da competição, graças a derrota do Iape, para o Maranhão por 2 a 0.


A partida diante do Sampaio marcou também a despedida do mais querido em casa. O próximo e ultimo compromisso do Imperatriz no certame maranhense será contra o Santa Quitéria, quinta-feira, no estádio Rodrigão.


Nesta terça-feira acontece a reapresentação do plantel cavalino ao técnico Hugo Sales, ocasião em que ele comandará apronto e definirá o time para confronto cm Santa Quitéria.


Já se sabe que para esse ultimo compromisso o treinador não poderá contar com os zagueiros Paulão e Douglas, que tiveram uma atuação impecável contra o Sampaio e com o atacante Valdanes, os três receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcarão o Mais Querido.


Por outro lado, o Sales ganha retorno do meia Leandro Mineiro, que já cumpriu a suspensão automática por ter sido expulso na parida com o Iape.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger