Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Craque Romárinho visita seu ex-clube

Craque Romárinho visita seu ex-clube

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 22 de novembro de 2010 | 18:09:00


(foto) da equerda para a direita, Valdanes, pres.Water Lira e Romárinho


(Foto) da esquerda para direita, Valdanes, técnico Mael, Romárinho e pres. Walter Lira

Há pouco mais de um ano atuando no futebol da Suécia, no Gais, dono do passe do jogador, Romárinho se adaptou muito bem ao clima do país e conquistou seu espaço na equipe.


Com um futebol técnico e irreverente Romárinho caiu na graça dos torcedores e do técnico da equipe. Na ultima partida atuando como titular o jogador foi o autor do gol que deu a vitória a seu time.


Revelado pelo JV Lideral, onde se sagrou campeão maranhense em 2009 e artilheiro da competição com 13 gols, o jogador foi sondado por vários clubes do futebol brasileiro, mas, o seu destino foi mesmo a Europa.


Romárinho foi decisivo em algumas partidas, mas, a equipe sueca não fez um bom campeonato e terminou a competição na antepenúltima colocação.


Com o término do campeonato sueco, o meio atacante, que está de férias no Brasil aproveita o recesso para rever os familiares e amigos e matar a saudade.


No ultimo domingo, na companhia da esposa Susane e do filho Jose Emanuel de seis meses o jogador veio visitar o seu ex-clube, reviu alguns dos seus companheiros de profissão e jantou com o presidente Walter Lira.


O atleta de Deus durante o jantar fez questão de vestir a camisa do clube que o projetou para o futebol mundial e presenteou o presidente Walter com uma linda chuteira da marca Puma.


Romárinho foi enfático em dizer que tudo que ele é hoje, primeiro agradece a Deus, aos amigos que acreditaram no seu potencial e principalmente ao presidente, pessoa importante na carreira dele.


Como só retornará para a Suécia no dia 1º de janeiro de 2011, o jogador vai aproveitar as férias para tratar de uma contusão na virilha que o incomodou durante algumas partidas.


Segundo o seu procurador Fabio Melo, o tratamento será feito por um dos maiores especialistas nessa área, Dr. Luis Runco.


Na próxima semana, Romárinho viajará para o Rio de Janeiro, para da inicio ao tratamento.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger