Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Delegação do cavalo viaja incompleta para Santa Quitéria

Delegação do cavalo viaja incompleta para Santa Quitéria

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 24 de novembro de 2010 | 17:49:00


Técnico promete time determinado e embusca da vitória
A partida desta quinta-feira, com o Santa Quitéria, no estádio Rodrigão, ás 16:h00, será o ultimo e marcará a despedida do Imperatriz do campeonato maranhense desta temporada.

A delegação seguiu viajem com destino a Santa Quitéria com apenas 15 jogadores no elenco, ou seja, quatro atletas para o banco de reservas.


Mesmo com um numero reduzido de jogadores por causa de contusões e suspensão, o principal objetivo do Mais Querido, nessa partida é vencer a Raposa e fechar sua participação no estadual com chave de ouro.


O Imperatriz vem de uma vitória importante sobre o Sampaio por 3 a 1, e promete engrossar o caldo para o Santa Quitéria.


A raposa também conquistou uma vitória importante 5 a 1, no já rebaixado Nacional, o que aumentou as chances da equipe conquistar o titulo de campeão maranhense.


Já ao time colorado só resta mesmo o consolo de vencer mais uma partida e tentar atrapalhar os planos do Santa Quitéria.


A missão de atrapalhar os planos da Raposa não será nada fácil. O técnico Hugo Sales, que irá contar apenas com quatro homens no banco como opção terá três desfalques importantes para essa partida.


No ataque ele não contará com a dupla de atacantes, Valdanes e Lindoval e nem tão pouco com o zagueiro Douglas, os três receberam o terceiro amarelo e terão de cumprir a automática.


Nilson Paraíba viajou com a delegação, mas apenas para da apoio moral aos seus companheiros, já que o mesmo não reúne nenhuma condição de jogo.

Mas, em compensação o treinador terá o retorno de um de seus principais jogadores: o meia Leandro Mineiro.


Provável time: Dida; Ricardo Feltre, Daniel Neves, Paulão e Gustavo; Cristiano, Rato, Rubens e Leandro Mineiro; Railan e Tête.



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger