![]() |
Técnico promete time determinado e embusca da vitória |
A delegação seguiu viajem com destino a Santa Quitéria com apenas 15 jogadores no elenco, ou seja, quatro atletas para o banco de reservas.
Mesmo com um numero reduzido de jogadores por causa de contusões e suspensão, o principal objetivo do Mais Querido, nessa partida é vencer a Raposa e fechar sua participação no estadual com chave de ouro.
O Imperatriz vem de uma vitória importante sobre o Sampaio por 3 a 1, e promete engrossar o caldo para o Santa Quitéria.
A raposa também conquistou uma vitória importante 5 a 1, no já rebaixado Nacional, o que aumentou as chances da equipe conquistar o titulo de campeão maranhense.
Já ao time colorado só resta mesmo o consolo de vencer mais uma partida e tentar atrapalhar os planos do Santa Quitéria.
A missão de atrapalhar os planos da Raposa não será nada fácil. O técnico Hugo Sales, que irá contar apenas com quatro homens no banco como opção terá três desfalques importantes para essa partida.
No ataque ele não contará com a dupla de atacantes, Valdanes e Lindoval e nem tão pouco com o zagueiro Douglas, os três receberam o terceiro amarelo e terão de cumprir a automática.
Nilson Paraíba viajou com a delegação, mas apenas para da apoio moral aos seus companheiros, já que o mesmo não reúne nenhuma condição de jogo.
Mas, em compensação o treinador terá o retorno de um de seus principais jogadores: o meia Leandro Mineiro.
Provável time: Dida; Ricardo Feltre, Daniel Neves, Paulão e Gustavo; Cristiano, Rato, Rubens e Leandro Mineiro; Railan e Tête.
Postar um comentário