Seja bem vindo. Hoje é
Home » » JV Lideral negocia mais dois jogadores da base

JV Lideral negocia mais dois jogadores da base

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 24 de novembro de 2010 | 17:30:00

Da esquerda para  a direita Alex e Adriano (foto), agora são do Londrina
Os meias Adriano e Alex ambos de 18 anos, duas gratas revelações das categorias de base do campeão maranhense de 2009, já tem destino certo.


Os dois atletas caíram na graça do técnico e empresário Paulo Comelli, quando da vinda dele na cidade de Imperatriz, no dia 15/11/, ocasião em que o mesmo realizou um teste com vários jovens da região tocantina.


O teste com os futuros jogadores aconteceu no CT Pereirão. Adriano e Alex chamaram a atenção do treinador por suas características entre as quais, habilidade, visão de jogo, bom passe e ótima finalização.


Após a realização do teste feito com centenas de jogadores, o técnico Paulo Comeli que também é representante do time paranaense manteve contato com o presidente Walter Lira e negociou os dois atletas que no próximo ano irão defender o Londrina Esporte Clube.


Ainda segundo a diretoria do JV Lideral, na pessoa do diretor de futebol Antonio Carlos, os jogadores embarcarão para Londrina, no próximo dia 10/12, para se apresentarem ao seu novo clube.


Os dois atletas vão por empréstimo para o clube paranaense e caso sejam negociados futuramente, 60% dos passes dos jogadores ficarão com o Londrina e os outros 40% com o JV Lideral.


Para o presidente Walter essa é uma grande oportunidade que os garotos estão tendo de poder mostrar para o país do futebol que o Maranhão é rico em talentos e em grandes jogadores.


O time alviceleste de tantas histórias gloriosas e que revelou grandes jogadores, como por exemplo, Marinho, entre outros, aposta agora, na contratação de jovens atletas para tentar voltar à elite do futebol paranaense em 2012.


Já que o sonho de retornar a primeira divisão do estadual, em 2011, foi adiado. É que no ultimo fim de semana, o Tubarão perdeu para o São Jose de virada e foi eliminado da divisão de acesso.











Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger