Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Governo do Rio apresenta nova maquete do Maracanã

Governo do Rio apresenta nova maquete do Maracanã

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 25 de novembro de 2010 | 16:15:00


RIO DE JANEIRO - A secretária de esportes, turismo e lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, exibiu nesta segunda-feira durante a Soccerex, convenção de negócios e futebol, que acontece em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, a nova maquete do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014. Acompanhada do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, ela mostrou como ficará o estádio para o Mundial.


A principal mudança apresentada na maquete é a cobertura que protegerá os torcedores em todos os setores do estádio. De acordo com Márcia Lins, o cronograma do Maracanã está em dia e o local ficará pronto em dezembro de 2012. Porém, mais uma vez, a secretária voltou a afirmar que a reabertura do "Maior do Mundo" dependerá de uma autorização da Fifa e do comitê organizador da Copa.


- O Governo vai entregar o estádio no fim de 2012. A reabertura é uma decisão da Fifa e dos organizadores da Copa do Mundo. Acho que o Maracanã não poderá receber todas as competições do nosso calendário - afirmou Lins.


As obras de reforma do Maracanã estão orçadas em R$ 705 milhões. Do valor total, o Governo do Estado vai arcar com R$ 305 milhões, e o restante será financiado pelo BNDES.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger