Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Chances do Fluminense crescem após a 37ª rodada

Chances do Fluminense crescem após a 37ª rodada

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 29 de novembro de 2010 | 09:11:00

Segundo matemático Tristão Garcia, probabilidade de título do Tricolor é de 74%. Luta para fugir da degola agora tem dois times


Depois da rodada deste domingo — a 37ª e penúltima — o Fluminense ficou a um passo de faturar o título do Brasileirão 2010, mesmo com as vitórias dos concorrentes diretos Corinthians e Cruzeiro.
Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances de conquista do Tricolor são de 74%, depois da vitória sobre o Palmeiras. O Timão, que segue na vice-liderança após bater o Vasco, tem 13% de chances de faturar a taça. Apesar da diferença para o líder ser de dois pontos, o Cruzeiro (13%), que venceu o Flamengo, ainda segue na briga.
Com os três postulantes ao título já garantidos na Libertadores de 2011, a briga pela última vaga no G-4 segue quente. Com a melhor campanha no segundo turno, o Grêmio leva vantagem. As chances que o Imortal Tricolor tem para abocanhar de vez o quarto lugar na tabela chegaram a 75%, depois que a equipe despachou o Guarani. O Botafogo (25%) venceu o Grêmio Prudente e ainda sonha. Agora o Alvinegro fará um confronto direto contra o próprio Grêmio para saber quem fica com a vaga.
Burgre rebaixado
Na parte de baixo da tabela, mais uma equipe teve seu rebaixamento confirmado. O Guarani foi derrotado pelo Grêmio e não conseguirá mais sair da degola. A última vaga no U-4 será decidida na rodada final. Vitória, com 52% de chances de cair e Atlético-GO (48%) se enfrentam e
quem vencer escapa.
— A vantagem do Atlético-GO é porque o empate é favorável, mesmo fora de casa — comentou Tristão.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger