Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Kleber reclama de diretoria e confirma que saída do clube lhe foi oferecida

Kleber reclama de diretoria e confirma que saída do clube lhe foi oferecida

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 29 de novembro de 2010 | 09:17:00

Gladiador confirma está com salários atrasados e ainda não recebeu "promessas"
A relação entre o atacante Kleber e a atual diretoria de futebol não anda muito amistosa. Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, neste domingo, o jogador criticou a postura dos dirigentes. Isso porque, ao ser contratado, ele ouviu a promessa de receber um carro, um título do clube e ter o salário em dia.
– Prometeram pagar em dia, um carro, título de sócio... Continuam com dois meses atrasados. Mas não vou sair por causa disso. Sei que um dia vão pagar. Eu, como capitão, tenho de chegar e motivar os outros jogadores. Mas como vou fazer isso? – disse o atleta.
Kleber não se importou com xingamentos da torcida
O Gladiador ainda não gostou de ouvir o Conselho Gestor dizer que quem está insatisfeito, pode sair do clube.
– Tem de ser profissional. Não pode falar se o jogador quer ficar ou não. Tem de tratar internamente. Eles não sabem o esforço que eu fiz para voltar – disse.
Kleber ainda confirmou que Wlademir Pescarmona lhe ofereceu a saída do clube dois dias após a eliminação na Copa Sul-Americana.
- Ele (Pescarmona) falou pra mim que se eu quiser sair do clube eu poderia. Que se eu tiver um bom empresário, e conseguisse sair, que poderia - finalizou Kleber.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger