Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sampaio mira retorno à Série C

Sampaio mira retorno à Série C

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 30 de novembro de 2010 | 15:21:00

SÃO LUÍS - Passada a euforia pela conquista do título de campeão maranhense, o Sampaio já começa o planejamento para a próxima temporada. A prioridade será a renovação do contrato com a maioria dos jogadores e a comissão técnica.

- Vou tentar manter o Sandow Feques, o Hamilton Tavares e o Ivair. Vamos manter essa base que será muito importante para a próxima temporada, além deles temos vários jogadores que foram bastante valorizados pela temporada que fizeram. Tudo será definido ainda esta semana, mas posso te garantir que o Sampaio já tem um planejamento pronto - afirmou o presidente Sérgio Frota.

Frota adiantou ao BLOG que o mais importante agora é o orçamento para a próxima temporada.

- Nós temos que buscar soluções para viabilizar financeiramente as competições, somente desta forma vamos ter condição de montar um time cada vez mais e forte e competitivo – afirmou.

Além do Campeonato Maranhense que será no primeiro semestre, o Sampaio disputará também a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D, onde será o único representante maranhense na competição.

- Você sabe que o Sampaio tinha um time melhor do que o Guarany de Sobral, mas fomos eliminados por eles aqui dentro de casa e não conseguimos retornar este ano à Série C, mas posso te garantir que o retorno à Série C será a prioridade do Sampaio – disse.

Frota afirmou que pretende mais adiante entrar com recurso no STJD para livrar o Sampaio da punição imposta da perda de um mando de campo.

Sobre o adversário na Copa do Brasil, o presidente do Sampaio disse que não tem preferência por um clube de grande expressão ou não do futebol brasileiro, mas disse que se a CBF indicar como adversário do Sampaio um clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro será bem-vindo.


Fonte: Blog de Zeca Soares
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger