Seja bem vindo. Hoje é
Home » » LIF confirma decisão da primeira divisão

LIF confirma decisão da primeira divisão

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 | 16:51:00

JV Lideral e Botafogo decidem neste sábado, ás 17: h, no estádio Frei Epifanio, mais uma vez o titulo da elite do futebol imperatrizense, reeditando a decisão do ano passado, ocasião em que o alvinegro venceu o tricolor por 1 a 0 e ficou com o caneco.


Este ano um pequeno problema pode tirar o brilho de uma competição que para a maioria é considerada como semiprofissional pela qualidade técnica dos jogadores.


O problema está relacionado à premiação da competição que pela as informações a prefeitura não irá bancar e isso, está desanimando os presidentes das duas equipes.


De acordo com Luizinho presidente do Botafogo, o prefeito Madeira deixou claro que não têm no momento condições de bancar a premiação do campeonato municipal.


“O futebol amador como todos sabem, não traz retorno financeiro pra ninguém é só despesas, mas, gostamos de fazer porque o esporte é uma coisa maravilhosa e nos da prazer, o que nos deixa triste é chegar na final de um campeonato e o campeão e o vice não receberem nenhuma premiação, não da para entender” observou.


Embora, o regulamento do campeonato diga no artigo 7º atribua ao vencedor o titulo de campeão e as premiações, elas não são especificadas.


Mas, como o Campeonato Amador da Primeira Divisão é organizador pela Liga Imperatrizense de Futebol e denominado de municipal, nada mais justo do que o prefeito Madeira, independente das dificuldades, através da prefeitura bancar a premiação da competição.


Em várias oportunidades o executivo municipal foi enfático em dizer que o esporte dentro de um contexto geral também seria uma das prioridades do seu governo cabe agora a ele provar isso.





Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger