Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Bandidos roubam dinheiro do Imperatriz

Bandidos roubam dinheiro do Imperatriz

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 | 17:15:00

Dois elementos usando uma motocicleta Titan preta invadiram na tarde desta terça-feira, a sede do cavalo de aço e roubaram todo dinheiro que era para pagar os jogadores.

Os dois bandidos desceram da moto usando os capacetes para não serem identificados e sacaram dois revolveres calibre 38 e rederam todos que estavam no local.

Um dos elementos ficou não salão do lado de fora enquanto que o outro pegava todo o dinheiro que estava com Edvaldo Cardoso Supervisor do clube e Hugo Sales treinador.

Depois de mais 10 minutos os bandidos subiram na moto titan e se evadiram com destino a Imperatriz levando com eles algo em torno de 12.900 reais em espécie.

Da forma que aconteceu o assalto tudo leva a crê que os marginais já sabiam exatamente a hora que seria efetuado o pagamento.

Mas, o mais curioso de tudo é que os elementos tambem sabiam com quem estava toda a grana e em qual sala o treinador Sales e o supervisor Edvaldo se encontravam. Foi uma ação rápida.

Tudo leva a imaginar que supostamento alguem que sabia do pagamento passou todos os detalhes de que hora, em que sala estariam, o momento certo em que começou a ser feito o pagamento para o jogadores.

As Policias Civil e Militar sairam no encalce do bandidos, mas, até o momento não conseguiram nenhuma pista dos assaltantes.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger