Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Time Tricolor definido para encarar o Bota

Time Tricolor definido para encarar o Bota

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 | 16:51:00


Tecnico Mael (foto) observa treino recreativo


Sem muito mistério, mas, com mudanças, o treinador do JV Lideral fez os últimos ajustes na sua equipe, na tarde desta sexta-feira, para o jogo decisivo deste sábado, ás 17hs, no Frei Epifanio contra o Botafogo.


A primeira mudança é por ordem disciplinar. O volante Wanderson expulso na partida contra o Tiradentes está fora, em seu lugar o comandante do JV optou por escalar o zagueiro Jhone que também sabe jogar nessa posição.


No meio campo tricolor, João Vicente que nos últimos jogos vinha atuando como titular perdeu a posição para Alex, que na verdade retoma a sua titularidade.


Flamarion o mais experientes de todos que não atuou na ultima partida com dores no joelho está recuperado e retorna ao meio campo do “trator”.


Durante toda semana o treinador Mael conversou bastante com os seus jogadores e pediu a cada um deles muito empenho, determinação e concentração, antes e durante a partida.


O objetivo do comandante é de colocar em campo uma equipe compactada, forte na marcação e precisa no ataque, sempre se aproveitando do erro do adversário.


Além, do titulo que estará em jogo neste sábado, terá a grande rivalidade entre botafoguenses e tricolores.


Em 2009, Botafogo e JV Lideral decidiram o titulo do campeonato amador da primeira divisão daquele, com o time alvinegro vencendo o JV por 1 a 0, numa partida emocionante e ficando com o caneco de campeão.


Este ano, a palavra derrota não está nos planos da diretoria do clube tampouco nos planos dos jogadores.


A derrota para o Botafogo que custou o titulo de campeão em 2009 ainda está entalado na garganta dos jogadores do Tricolor do Camaçari que querem este ano devolver a derrota e desentalar o grito de é campeão.


Mas, para isso, segundo o presidente Walter Lira será preciso muita dedicação de cada um dos jogadores; jogar com responsabilidade e não desperdiçar as oportunidades.


Jogo deste sábado, ás 17hs, no municipal entre JV Lideral e Botafogo irá apontar o campeão da elite do futebol imperatrizense de 2010 e, as duas equipes prometem proporcionar um grande espetáculo em campo.


Provável time:


Vicente; Carlinhos, Thiago Neves, Jackson e Esquerdinha; Jhone, Flamarion, Alex e Adriano; Baby e Junior.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger