Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Time alagoano contrata quarteto cavalino

Time alagoano contrata quarteto cavalino

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 | 10:26:00

Lindoval uns dos contratados d Coruripe











Visando realizar uma boa campanha no campeonato alagoano de 2011, a diretoria do Coruripe está reforçando o seu plantel.


Na manhã desta segunda-feira, a diretoria do clube alagoano anunciou a contratação de quatro jogadores da Sociedade Imperatriz de Desportos: Trata-se do volante Cristiano, do zagueiro Nilson Paraíba, do meio campista Rubens, e do atacante Lindoval.


O atacante Lindoval campeão maranhense em 2005 pelo Imperatriz e artilheiro da competição com 13 gols, já esteve tembem no Treze da Paraíba, Tocantinopolis-TO, e Sampaio Correa.


O Meio campista Rubens atuou por vários anos no Vasco da Gama e América-RJ, também participou do acesso do JV Lideral a a elite do futebol maranhense: é um excelente jogador.


O experiente Cristiano também campeão maranhense em 2005 pelo Imperatriz, naquela campanha memorável do Mais Querido da região tocantina, ano passado defendeu as cores do Sampaio Correa.

O xerifão Nilson Paraíba também já atuou pelo Treze da Paraíba foi campeão pelo Imperatriz em 2005 e é um excepcional zagueiro.

O quarteto fantástico foi indicado à diretoria do Coruripe, pelo técnico Celso Teixeira, que conhece muito bem a qualidade dos atletas e que também já comandou o Sampaio Correa.


Os jogadores chegaram na noite desta terça-feira, em Alagoas e irão se apresentar na tarde de hoje, aos seus novos companheiros.


De acordo com os jogadores a prioridade era do Imperatriz, mas, a diretoria do clube colorado não os procurou e por isso, irão defender o Coruripe no campeonato alagoano.


A Associação Atlética Coruripe estréia no estadual no dia 16 de janeiro de 2011, fora de casa contra o Corinthians.
Share this article :

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
21 de dezembro de 2010 às 03:26

SINTO MUITO QUANTO A ESSA INFORMAÇÃO QUE O ZAGUEIRO NILSON PARAIBA NÃO FOI PROCURADO PELO IMPERATRIZ.FOI PROCURADO SIM,QUEM ASSUMIU A DIRETORIA DO IMPERATRIZ FOI O FISIOTERAPEUTA EDUARDO QUE LIGOU PARA O NILSON FAZENDO O CONVITE PARA RETORNAR AO TIME.NILSON AGRADECEU O CONVITE E DISSE QUE IRIA NO SEGUNDO SEMESTRE DO ANO QUE VEM AJUDAR AO IMPERATRIZ,POIS O MESMO GOSTA MUITO DO IMPERATRIZ,SÓ QUE O CORURIPE É UM BOM TIME,PAGA BEM E TAMBÉM EM DIA,TEM BOAS INSTALAÇÕES E A PREFERÊNCIA É DO CORURIPE,SEM FALAR DO TÉCNICO CELSON TEIXEIRA QUE É UM DOS MELHORES,VAMOS A VITÓRIA!!!!

Evilasio Seledor
23 de dezembro de 2010 às 19:00

Ótima matéria Willame Ferraz, continue nos informando sobre nossos craques regionais. abraço.

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger